sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agradecimentos...




___________________________________________________

HOJE (23/09) TEM JOÃO NINGUÉM NO QUINTAL AVENIDA!!!___________________________________________________




E ae pessoal!? ...bão demais?!

Gostaria de tornar público a minha felicidade pelos últimos acontecimentos em relação a essa minha tão "tenra" carreira artística.

 
Várias pessoas têm elogiado meu trabalho, feito convites para shows, quer seja em bares, pubs, aniversários, jantares, casamentos, etc... é isso aí, não importa onde, importa a receptividade daqueles que ouvem e disso ultimamente não tenho do que reclamar! 


 Um MUITO OBRIGADO aos meus patrocinadores do show a UNICALOURADA (dia 30/09), pela confiança e por acreditarem no trabalho que vem sendo feito.

AGRADECIMENTOS SINCEROS à:






QUINTAL AVENIDA


...e a todos mais que têm me apoiado e me incetivado a seguir trilhando esses tortuosos mas prazeirosos caminhos da arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário