quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Retomando as atividades...

Faaaaaaaaala meu povo!!! ...bão demais?!

Voltando à ativa depois dessa parada "semi-estratégica", rs... as pessoas têm me perguntado o porquê dessa pausa, a resposta é simples: saúde! ...pois é, arrumei uma D.O.R.T,  reumatismo, gota enfermidade na mão que não me deixava tocar... isso tudo além das infexões na garganta! ¬¬

Ahhh... passei no teórico da ANAC tb... agora "só" falta completar as horas de vôo e me tornar Piloto Privado de Avião. ;]
________________________________________

O Show na UNICALOURADA... foi Phodásticooooo... hehehe... a gente curtiu muito tocar e o público foi muuuuito receptivo! Valeu demais!!!

Rever os amigos e poder tocar pra eles é uma satisfação sem igual!!! ...valeu a todo mundo que compareceu e curtiu com a gente!!! ...valeu demais tb a confiança dos patrocinadores que tornaram isso possível: CRIARTE - SÓ TELHADOS - INTERCURSOS - QUINTAL BAR E RESTAURANTE - BRAINATWORK TI - MIRALONGE.  o/

...por hora é só... ensaiando a banda pro show no VILAREJO dia 04/11 ... garrado?! FUI!

o/



Um comentário: