sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Showzário" de um músico [1]

Local: Quintal Bar e Restaurante
Data: 15/12/2011
Horário: 21h

Depois de um dia puxaadaaaaaaço!  Trabalhei uma parte da manhã no Hemominas, fiz minha 1ª navegação aérea (prática), paguei as contas do mês, cuidei de Lis... anyway... estava eu deitado na cama do meu irmão descansando antes do show, quando recebi uma ligação de um amigo querendo saber se eu tocaria mesmo, pois ele já tava lá com uma galerinha. Massa!!! ...é hora de ir neh?!

Cheguei pontualmente às 21h, pouca gente presente em virtude da chuva e como vocês sabem o tecido epitelial dos habitantes montesclarenses muito provavelmente é feito de açúcar, ou qq outra coisa que desmanche na água ¬¬

Som passado, era só começar a ralar os dedos na minha Ibanez Semi-acútica =), cantarolar canções e curtir.

Apesar de não estar cheio o local, é muito bom quando se é surpreendido vendo que muita gente no público estava ali pra te ver! Amigos, colegas, parentes, conhecidos... é bacana pois é uma forma de prestígio neh mess?! =)

O ponto alto do show foi mesmo a chuva, acredite. Desabou o mundo lá! E como eu havia dito, mesmo se chovesse canivete eu tocaria e assim foi! E vc acredita que ninguém derreteu?!

...só minha guitarra que molhou =(

A noite foi massa! ...palminhas tímidas mas presentes... hehehe... pude até contar com o talento vocal de Fonseoli em algumas músicas.

No apagar das luzes, depois do Boa noite, um amigo me cobrou para que eu tocasse Red Hot, como não podia ser diferente, atendi o pedido playando Havanna Affair.

Agradecido pela oportunidade (e pelo pagamento, rs) e valeu Lis, Cassi, Fonseoli, Farley, Daniel, Elzimary, Graziela e Aninha de Paula que, uns mais cedo, outros mais tarde, estavam presentes nessa "aprazível" noite!

Algumas canções: Wonderwall (Oasis) , Sunday Morning (Marron 5) , Cowboy fora da lei (Raul) , Palco (Gilberto Gil) , Múmias (Biquini Cavadão).

Um comentário: