segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Showzário" de um músico [3]

Local: Quintal Bar e Restaurante
Data: 12/01/2012
Horário: 21:30h


Primeiro show (aberto) do ano!!! Então posso dizer que comecei com os dois pés direitos! o/
E lá fui eu mais uma vez, pontualmente às 21h começamos, eu e Serginho (Quintal), a passar o som. Já tinha bastante gente e isso me deixou bem contente logo que cheguei.

Som devidamente 'nos conformes', era hora de começar o barulho!!! E assim foi, o pessoal continuou a chegar e percebi caras bastante conhecidas por ali. Como sempre digo, é sempre bom tocar, mas tocar pra um público com o qual você se identifica é muito melhor! Rs...

Apesar de marcado de última hora, a divulgação no site / twitter / telefone / facebook / email funcionou muito bem e o pessoal compareceu em peso!

Foi uma noite extremamente agradável, muitos pedidos de música atendidos e muitos aplausos (oba!). Havia também uma reunião do Motogrupo "Lobos do Cerrado", e como não podia ser diferente aproveitei o ensejo para homenageá-los com BORN TO BE WILD. =)

Só pra constar, minha corda "mizinha" quebrou de novo!!! PANE!!! =p ...e novamente...


sai ->

entra ->

Agradecimentos a Serginho e sua equipe do Quintal, e aos que estavam por lá como meus amigos Alam (com M mesmo!) e Grazzielly, meu irmão Diogo Dourado (www.dourado.net), Kenya, Yuri, Ana Paula e Luddy, além dos meus amigos do curso de Direito (¬¬, rs) Farley, Polly, Bruno, Dalila e ainda Manú e Sérgio os quais conheci após o show.

Após o show, batata frita =) e um bom (como de costume) porém rápido papo com a galera. Pronto, agora era só rumar para casa e dormir o sono dos justos! E assim foi... o/

Algumas canções: Bem que se quis (Marisa Monte), Have you ever seen the rain (Creedence), Sina (Djavan), Poker Face (Lady Gaga), Equalize (Pitty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário