terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Showzário" de um músico [4]

Local: Parrilla 
Data: 21/01/2012
Horário: 23:30h


Então, lá fui eu pra mais um sábado de "trabalho", mas antes não poderia deixar de participar de uma comemoração especial, sendo assim, lá fui eu às proximidades de Bocaiúva, no sítio de Lilian (ops, agora é Dra. Lilian, rs).

Mas e daí? Daí que foi no mesmo dia do acidente na BR-135 o que significa dizer que o tráfego estava parado no sentido de Boc para Moc. =/ 

...fiquei tenso, ia dar tempo ou não de chegar para o show?!

Por fim, nem mesmo cinco pontos no dedo, nem o trânsito lento me impediram de tocar!!!

A propósito, era João Ninguém e BANDA!!! 

Na pilha, tomei banho e fui para o Parrilla ainda por volta das 22:30h, últimos ajustes com ajuda do Ferreirinha - técnico de som da casa - (estilo curto e grosso, mas muito competente!) e começamos o show!!!

A pista começou vazia, mas não demorou pra galera entrar no clima e curtir de frente para o palco. A galera tava muito animada e cantando junto, nem parecia que ainda teriam outros dois grandes shows na sequência com Mago Bass (que foi muito bom!) e U2 Cover Brasil (phoda tb!)

Nosso show foi curto, mas foi 1h que passou bem o recado!


Feliz e satisfeito com a qualidade de show e a receptividade do público, era hora de curtir nosso "combo de vodka e suco" e esperar pra ver os outros shows.


Primeira vez na avenida com banda, saldo extremamente positivo, espero que renda bons frutos daqui pra frente!!! 


Agradecimentos: Valeu Erasmo que produziu a festa e confiou no nosso trabalho, valeu BANDA! (Jana Rodrigues, Diego Rocha, Vitor Stalin e Paulinho que me substituiu na guitarra por conta dos meus pontos no dedo), obrigado também ao Parrilla, aos sites miaxiaki e teclaí que fizeram a cobertura da festa e a todos os amigos e familiares que foram se divertir conosco!!! Valeu mesmo!!!

Algumas canções: Rádio Pirata (RPM), Moves like Jagger (Maroon 5), Quem Sabe (Los Hermanos), Blue Suede Shoes (Elvis), Puro Êxtase (Barão Vermelho).

2 comentários:

  1. Gracinha !!!! Arrasa sempre !!

    Essa pusera rosa destacou em !!

    Essa tecladista é outra né?

    ResponderExcluir
  2. uehueahua... pulseira VIP... hahahah... não jess... a tecladista é a mesmíssima!!! ...JANA!!!

    ResponderExcluir